Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução


Com objetivo de melhor atende-lo e satisfazer as suas necessidades, esclarecemos a política de troca e devolução com base no Código do Consumidor e do Regulamento do ICMS;
-Realizamos a troca de produtos sob as seguintes condições:
Em caso de troca:
-O cliente deverá comunicar o interesse de trocar o produto à Vivenda Lazer no prazo de até 7 dias contados após a data de entrega do mesmo;
-O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original, com todas peças e acessórios, juntamente com todos os documentos como nota fiscal e manual de instruções, sem avarias, sinal de uso, danificado por má instalação e manuseio inadequado;
-A troca deverá ser realizada por produtos disponíveis na loja virtual da Vivenda Lazer, no valor do produto trocado. Caso o valor do novo produto exceda, deverá ser pago a diferença entre os produtos.
-O frete de entrega do novo produto será pago pelo cliente;


Em caso de devolução por arrependimento:
-O cliente deverá comunicar o interesse de devolução do produto por arrependimento à Vivenda Lazer no prazo de até 7 dias contados após a compra;
-O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original, com todas as peças e acessórios, juntamente com todos os documentos como nota fiscal e manual de instruções, sem avarias, sinal de uso, danificado por má instalação e manuseio inadequado;
-Ao receber o produto, nossa equipe irá verificar se o mesmo está dentro das condições adequadas. Caso seja detectado que o produto apresente qualquer sinal de uso. A Vivenda Lazer notificará o cliente de que o direito de devolução de arrependimento não poderá ser exercido, cabendo ao cliente o pagamento do frete para nova entrega do produto.
-Caso o cliente se arrependa da compra antes que o produto seja entregue, o mesmo deverá entrar em contato com a Vivenda Lazer e seguir o procedimento que será indicado, conforme a situação;
-A devolução da quantia paga será realizada por depósito bancário para a conta do titular.

Em caso de devolução ou troca por defeito
-O cliente deverá entrar em contato com a equipe Vivenda Lazer comunicando a existência de defeito em até 7 dias corridos após a entrega do produto;
-O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original, com todas as peças e acessórios, juntamente com todos os documentos como nota fiscal e manual de instruções, sem sinais de mau uso, danificado por má instalação e manuseio inadequado;
-Após receber o produto, a Vivenda Lazer irá averiguar as condições do produto e, constatando o defeito, o cliente será notificado para escolher uma das seguintes condições:

- Encaminhar o produto para assistência técnica responsável;
- Receber um novo produto idêntico, da mesma marca, linha e versão, sem qualquer custo adicional;
- Emissão de um cupom de descontos no valor do produto em questão para a próxima compra;
- No caso de indisponibilidade do produto, o cliente poderá optar por:
- Receber o cupom de descontos no valor do produto em questão para próxima compra;
- Troca imediata por produtos disponíveis na loja virtual da Vivenda Lazer, no valor do produto trocado. Caso o valor do novo produto exceda, deverá ser pago a diferença entre os produtos imediata do produto por outro disponível na loja virtual da Vivenda Lazer,
- Devolução do valor do produto, bem como frete.